É  muito fácil falar de uma mulher tão virtuosa, cheia da presença de Deus e sábia, me ajudou me instruiu no momento em que mais precisei e me senti desamparada em João Pinheiro, e mesmo de longe nada mudou, foi tão bom ter encontrado não so ela mais toda a família que nos
 acolheu com tanto amor e carinho, e boa vontade, tardes de cversas noite de cultos abençoados agregaram tanto na minha caminhada, que posso com toda certeza afirmar, foram anjos enviados na minha vida e na vida da minha família! Todo sucesso do mundo ainda é  pouco perto do que essa mulher abençoada merece, eu te amo de verdade.Quem dera eu ser um pouco do que a senhora é e representa pra tanta gente e ter a sebedoria que senhora adquiriu com sua caminhada! 😍 Que Jesus continue direcionando a senhora sempre. Gratidão!

Ludmila - Paracatu -MG

Depoimentos

No dia 15 de Março , e fui ouvir uma palavra da da Miss. Vasti Rocha. Percebi vários rostos surpresos, pela minha presença,  e senti tão bem, como alguém que congregasse, e lá Deus direcionou uma palavra para missionária, que fez com que a minha vida mudasse totalmente, estive em vários retiros e congresso, mas aquele dia 15 de março acabou a vida velha,, deixei pra trás  , naquela manhã , a minha arrogância, a minha prepotência,  vontade de querer ter razão, atropelava as pessoas com atos e palavras, a forma de andar e vestir fui tudo transformado, a forma como filha, mãe, esposa e amiga... Da mesma forma que que o peixe vomitou o Jonas, aquela Dudu má também foi vomitada.. E cada dia Deus, tem me presenteado  de uma forma extraordinária.  Descobrir o número da Vastí, e contei o meu testemunho, de imediato, ela me perguntou se gostaria de participar de um grupo que tem, e aceitei, não bastasse eu , aos poucos pedi pra está acrescendo , algumas mulheres , mulheres essa, que  eu também agir com palavras ofensivas,  mas como a minha mudança era visível,  essas mulheres  aceitaram em participar do grupo em mulheres em construção.  Hoje  eu e minhas amigas ,temos uma vida transformada, através desse grupo abençoado e das palavras e ensinamentos dessa pessoa maravilhosa que é a Vastí Rocha.re. Gratidão!

Dudu - Bonfinópolis de Minas  -MG

Vasti Rocha mulher sabia, determinada, instruída e direcionada pelo nosso Pai, onde desde que a conheci e a vi no Facebook no programa mulheres em construção, consegui ver um brilho diferente,vi verdadeiramente Deus na vida dessa mulher virtuosa ! Essa serva, Instrumento e canal de benção tem sido sobre a minha minha  vida e de muitas mulher o divisor de aguas. Tenho aprendido a cuidar do meu casamento, do meu primeiro Ministério que e minha casa minha família, Como ela mesmo diz " Família  e Projeto do Senhor "!Querer mudança em todas as áreas de minha vida! Com seus testemunhos de vida, Vemos que apesar das Lutas estando com Deus tudo dará certo,  Te conhecer agregou grandes valores para minha Vida.
Sempre com sorriso no rosto e palavras que nos deixa Transformadas só de ouvi-la! Nunca pare, Nunca desista Você tem abençoado muitas Mulheres! 
Provérbios 31:10. Mulher Vitoriosa quem Achará? O valor muito excede ao de rubis. 
Já achamos Vasti Rocha Glória a Deus! Que Deus continue a te Usar como Canal dele Na sua vida e Te abençoe Hoje e sempre!

Elaine - João Pinheiro - MG

Auto perdão. Ao iniciar o processo escolhi o meu quarto, me deitei um pouco ansiosa, pois não sabia o que estava por vim, mas quando começou concentrei na voz e na musica suave para ignorar qualquer ruído que pudesse tirar minha concentração, ao respirar profundamente relaxei e consegui compreender  melhor o processo, ao andar pelo parque e me sentar ao lado da árvore senti um sensação de dormência pelo corpo logo em seguida uma sensação de paz e tranquilidade, quando comecei a conversar com a criança que eu já fui um dia.
De repente veio um arrependimento um sentimento de culpa porque sou assim?Sabendo que posso ser uma pessoa melhor, recordei de alguns momentos ruins, ao mesmo tempo uma vontade de pedir perdão as pessoas que magoei, pude perceber que muitas vezes culpei as pessoas , com medo de assumir meus próprios erros, mas ao finalizar do processo senti uma sensação estranha mas ao mesmo tempo uma felicidade um alivio de ter tirado um peso do meu coração  um desejo enorme de me tornar uma pessoa que todos queiram ficar próximo, 
que oportunidade única esse reencontro, foi incrível.
Obrigada.

Rejane - João Pinheiro - MG

Olá pessoal,sou a Marta,tenho 55 anos,bem vividos, graças a DEUS, pouco,mas bons amigos, amigos de verdade. E nesses poucos amigos,conheci,essa pessoa maravilhosa,por sinal me ensinou muito ,com gestos e atitudes,mesmo de longe,nossa amizade foi sincera e verdadeira, nunca lembrei,de ficarmos indiferentes uma com a outra,cantávamos juntas,nossa música preferida era nascer de novo,com Raissa e Ravel. Muito me alegro em ver ,ela crescer em graça e conhecimento, não sou muito de falar,mas esta ai,a Miss. Vasti Rocha, que sempre nos trás palavras de conforto, que tem gerado mudanças pessoas e em nosso casamento. Que Deus possa abençoar seu ministério, o que posso dizer, vendo ela crescer,espiritualmente e profissionalmente é que é muito gratificante. Deus abençoe você minha amiga e irmã, você é uma amiga mais chegada do que uma irmã, Deus abençoe sua vida, continue sendo canal de bençãos para nós.

Marta Simão - Sete Lagoas - MG

MULHERES EM CONSTRUÇÃO
Surpreendente e curiosa como possa ter parecido, a resposta foi sábia. Diante desse
exposto é que tenho a satisfação de me dirigir ao público assíduo do programa "Mulheres
em Construção", que surgiu na mente de Deus e foi plantado no coração dessa mulher
missionária Vastir Rocha, lembro-me de quando á conheci, mencionei para um amigo e
disse, Deus vai usar essa mulher poderosamente nesse programa de rádio, esse dia você
me concedeu a honra de ministrar nele, e hoje podemos ver o sucesso de audiência que ele
vem alcançando, e vidas têm sido transformadas, as jóias mais caras do ministério são
aqueles indivíduos que um dia sentiram que não podiam fazer outra coisa, mas atraídos
pelo chamado de Deus se entregaram inteiramente. Não vejo posição maior do que ser um
líder, gente que cuida de gente. É assim que há vejo, uma mulher notável, de caráter
formado, simples, humilde, mãe, esposa e de profundo conhecimento bíblico, abnegando de
suas vontades para alcançar seus objetivos, levar a poderosa palavra de Deus aos seus
ouvintes.

Pr.Osmano Gomes

Elzir Lima - Cristalina - GO. 

Quando nos colocamos a disposição da obra de Deus, precisamos entender e estar dispostos a obedecer seu chamado e muitas  vezes abdicar do nosso EU e vontades, para que Cristo cresça em nós. E foi isso que presenciei na vida da Vastí, presenciei e pude experimentar do cuidado de Deus na sua vida. Seu amor pela obra independente das circunstâncias bem como sua persistência apesar das adversidades, provam que realmente a busca pelo IDE de Deus tem sido abundante em sua vida. 
Me orgulho da missionaria, professora, mãe, esposa , irmã e amiga que ela se tornou, com princípios pautados na palavra de Deus. Conheço a Vasti a muito tempo e seu dom da palavra não é de agora, sempre muito sabia nas horas difíceis, sempre foi uma base para mim e minhas filhas quando mais precisamos e isto somente Deus vai poder recompensar, recompensa essa que é eterna.
Bem sabemos que na vida do cristão sempre haverá obstáculos e dificuldades mas a fé em Deus nos faz acreditar que Ele é bom em todo tempo , que a Fé não falte na vida da Vasti e o amor seja em abundancia.
“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança” Lamentações 3:21

O que dizer dizer de você... Me pego sempre pensando, como que alguém se toda tão significante na nossa vida em um espaço curto de tempo, apesar que quando se trata de sentimento, o tempo é relativo.
Me lembro da primeira vez que te vi, numa foto no Facebook e de cara me simpatizei com você: Mulher bonita de sorriso aberto - logo, soube que seríamos amigas.
O tempo passou, muitas coisas aconteceram, e você se tornou mais que uma amiga, se tornou a minha família! E eu sou muito grata a Deus pelo privilégio de fazer parte da sua vida e da sua família!
Você é muito especial pra mim, sua maneira de viver, de agir, de conversar, faz com que reflete a presença de Deus na sua vida!
Obrigada por ser sempre especial, amiga, mãe conselheira, confidente, leal... 
Amigos são presentes que Deus nos presenteia!

Reginalda - João Pinheiro-MG

Hummm, como começar a falar sobre essa extraordinária mulher......eu fui apresentada ao Grupo Mulheres em Construção pela linda filha dela Thaís, num momento de uma consulta, grupo abençoado, grupo que mudou muito o meu caminhar, e foi quando pude conhecer pessoalmente essa mulher de Deus, Vasti...foi como se eu tivesse encontrado um tesouro, esse tesouro me enriqueceu muito,ele me enriqueceu de tudo o que o dinheiro não compra, ele me enriqueceu de orações, conselhos, uma amizade que pra mim, em nome de Jesus, será eterna....essa mulher, Vasti, Deus já me enviou ela em momentos que eu me via sem saída, acuada, triste e derrepente, olha ela chegando, Deus mandou ela pra me ajudar. Eu posso dizer que ter conhecido Vasti, fez toda diferença na minha vida, eu sei que eu tenho uma amiga de verdade, que eu tenho uma pessoa que eu possa contar nos momentos de dor, mas não só pra mim, mas por mais pessoas que já precisei da ajuda dela, e ela sempre nos doou seu amor, sua paixão por Jesus, fazendo o que ele nos pede, amar uns aos outros, eu poderia, e não conseguiria falar aqui, tudo o que essa mulher de Deus é pra mim, porque daria um livro rsrs, mas eu  posso dizer ao Senhor, o meu muito obrigada, obrigada de coração por ter colocado essa pessoa maravilhosa e fiel na minha vida.

Eva - João Pinheiro- MG